sábado, 15 de janeiro de 2022

Câncer a descoberta 2018

 Em Outubro,completei três anos que senti as primeiras pontadas não mama e tinha certeza do que estaria por vir pela frente.

Esse ano em Março completo três anos de tratamento .

O tratamento de quimioterapia de todo tratamento foi o pior com a touca das quatro sessões,foram duas com ela e as outras duas sem e achei muito melhor.

Já na Radioterapia foi maravilhoso claro que durante as vinte e cinco sessões que fiz,os sintomas e sequelas vieram depois de um tempo após o término da rádio.

Quase três meses depois que passei a sentir o braço esquerdo pesado e algumas vezes aguardava um tempinho para poder mexer.

Hoje com dois anos e dez meses depois,está muito melhor.

Cabelo caiu,cresceu mudou de textura,veio grisalhos,um tempo depois quase um ano depois ficou cacheado e não tive coragem de cortar,apenas curti e até hoje o cabelo tem pouco cachos .

Cabelo literalmente virgem sem tintura e sem uma tesoura.

Em 2019 criei um blog e que até hoje tenho atualizado diariamente,foi a forma que achei para atravessar o tratamento,já que muitos não aceitavam que você usasse para falar,

Três anos para comemorar tudo que você atravessou durante o primeiro ano.

Hoje só fazendo a quimioterapia oral e feliz por tudo que passou ,acredito que veio principalmente para ter certeza que estava pronta depois de tudo que já havia passado desde de meus 6anos de idade.

Hoje é só agradecer.

Nunca se fazer de coitado achando que você é mais sofredor que o outro.

Deficiência,Câncer não quer dizer nada.

E das duas eu entendo e defendo as bandeiras.